quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Organizando o que deve ser organizado

Eu me surpreendi comigo hoje. Quando coisas especiais acontecem, normalmente, eu fico toda emotiva, mas dessa vez eu fui fria... Isso é maturidade? Vai saber... E quando todos perguntarem eu vou dizer que não interessa, porque não é, e porque eu sou fraca pra negar qualquer coisa que me pedem (que os meus amigos me pedem, claro!
Seria mentira dizer que não significou nada, mas nem eu to entendendo o que tô sentindo, e as outras pessoas acham que podem dar opinião sobre o que eu fiz. Na boa, se for pra criticar guarda pra você! Eu só fiz o que eu queria.
Ontem foi um dia dos solteiros muito irônico, mas realmente tá difícil achar alguém mais feliz do que eu! E só  pra constar: você é muito cheiroso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário