quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Por que pessoas legais moram longe?

Pessoas que moram longe me fazem sofrer muito pelo simples fato de ama-las demais. Como viver sem um pedaço de você? Na minha vida me pergunto isso, porque vivo com alguém muito importante para mim longe. Me sinto feliz em uma visita dele, e em prantos quando acaba. Estranho pensar que mesmo essa pessoa me amando muito, escolheu viver longe de mim. Bate duvida por isso eu digo que devemos expressar nossos sentimentos sempre que possível. Um:" eu te amo !" basta mais diga sempre! Pois um dia não terá mais jeito.

2 comentários:

  1. Tem selinho para você lá no blog :D
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá
    adorei o blog e estou seguindo
    me segue de volta?
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir