sábado, 4 de dezembro de 2010

Como saber?

A vida é como uma escalada onde o topo fica recoberto por uma nuvem branca em que não se pode ver através e devemos enfrentar ventos, temporais e dias frios. O que se pode fazer? Não temos como saber o que existe depois daquela nuvem. E se não valer a pena por tudo vivido? Poderíamos voltar a base dessa escala? Haveria tempo? Só enfrentando para saber.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tenho a certa impressão...

De que nada mais é como imaginava. De que nada mais é como deveria ser. De que nada mais importa. De que  estou em apuros. De que só você pode me salvar. De que minha vida pode realmente está pior do que a sua. De que na hora do sufoco melhores amigas mostram porque são melhores. De que ainda chorarei por isso. De que deve haver uma saída. De que nunca vou esquecer desse dia. De que estarei aqui sempre que você precisar. De que essa história ainda terra um final feliz!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O prédio

Dentro do prédio, daquele lugar medonho, vivia muita gente, ninguém parava em casa. As paredes se comunicavam e ouviam tudo o que se passava lá dentro. Sabiam de todos os planos maldosos e bondosos, viam na cobertura, as reclamações do síndico e o toque do inter-fone que não parava ali. O porteiro tinha nome estranho, Tavaldo gostava de colecionar latinhas de refrigerante, mas nada comparado ao porteiro da noite. Junior gostava de mim e de todos os adolescentes do condomínio e tinha duas filhas gêmeas chamadas Natália e Cátia. Disse que seu sonho era, realmente, ser porteiro, mas se pudesse passaria o dia todo com seus 82 gatos e suas 31 tartarugas.
O prédio tinha medo da Marina, que morava com o irmão, Roberto, no segundo andar. Ela aprontava cada uma!! E como sua mãe estava sempre fora e o irmão não dizia nada por pena da irmã, a garota era impossível. Mais apesar de tudo isso, o prédio gostava de "passear" pelo meu andar, adorava romantismo! Quantas vezes ele não "acordou" comigo, gritando pelo seu nome?? Quantas vezes já me viu chorar por você?? E quantas vezes já não me ouviu dizer: TE AMO!!


Bjos**

terça-feira, 4 de maio de 2010

O arco-íris

O arco-íris não deveria ter apenas 7 cores. Imagina: se cada cor desse lindo arco representa algo diferente, não haveria coisas para todas as cores representarem. Mais por outro lado o espetaculo no céu seria imenso além de divino! Mais porque então que se tem apenas 7 cores?
simplesmente acho que é porque Deus quis assim!!

Bjos**

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Generalizações!

Muita gente reclama, mais sem elas a maioria das piadas não teria a menor graça. Tipo assim:
Loira burra o que seriam as piadas sem elas!!